________________________________
De: Aldenicio Lopes da Silva <alo...@vidalink.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Agosto de 2011 16:20
Assunto: [oracle_br] Banco Standby

Boa tarde Grupo,

Sou novo no grupo e essa é a minha primeira postagem.
Recentemente criei um Logical Standby Database. A atualização está sincronizada
com meu servidor de produção.

Estou querendo disponibilizar o Standby para emissão de alguns relatórios que
julgo serem pesados no servidor de produção.
Verifiquei no banco Standby que existem vários objetos que estão inválidos.
Tentei recomplá-los, porém dá erro de permissão.

Vocês tem algum histórico de caso assim? Teria outra forma de recompilá-los
novamente?

Desde já agradeço a atenção.

Oracle 9.2.0.8

Windows 2003 R2 SP2