Aristides,

Na sua conta de login, você precisa preencher a empresa em que trabalha, o
país, qual o tipo de empresa.

Depois precisará validar o email (receberá um email para isso).

Após isso, na própria tela do download, você deverá aceitar dois termos de
acordo…

Lembrando que ele é gratuito.

Marcus Vinicius Miguel Pedro
Oracle ACE ♠