Tiago

De: Jefferson Silva <jeff_programa...@yahoo.com.br>
Para: "oracle_br@yahoogrupos.com.br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011 9:59
Assunto: Re: [oracle_br] Re: OCA: SCHEMA USADO NA PROVA 1Z0-051

E você tem material de estudo para estar compartilhando com as pessoas que tem
interesse em fazer a prova?
Pelo 'o que' vc estudou?

________________________________
De: Tiago Silva <ts.tiagosi...@yahoo.com.br>
Para: "oracle_br@yahoogrupos.com.br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 14 de Setembro de 2011 13:40

Chiappa,

Obrigado pelas informações. É, até baixei o material com todos os schemas, mas
fiz a pergunta para ter certeza que poderia ser qq um, pois sobre o HR/Scott,
seria mais comodo, visto que eles são amplamente usados em qualquer curso de
SQL Oracle. Vou estudá-los um pouco para tentar ganhar tempo na hora da prova.

Obrigado.

Tiago