Bom dia,
   Sim é possível e ele vai mandar para o banco o texto que eu colei para você
abaixo. É mais fácil
fazer pela interface do
EM.
BEGIN
sys.dbms_scheduler.create_job(
job_name => '"SYSTEM"."PROGRAMA_TESTE"',
job_type
=> 'PLSQL_BLOCK',
job_action => 'begin
-- chame seu bloco pl/sql aqui (procedures/functions e etc).
end;',
repeat_interval => 'FREQ=WEEKLY;BYDAY=MON,WED;BYHOUR=1;BYMINUTE=0;BYSECOND=0',
start_date =>
systimestamp at time zone 'America/Sao_Paulo',
end_date => to_timestamp_tz('2012-03-26 America/Sao_Paulo',
'YYYY-MM-DD TZR'),
job_class => 'DEFAULT_JOB_CLASS',
comments => 'teste_123',
auto_drop =>
FALSE,
enabled => TRUE);
END;
/

Atenciosamente,

Rodrigo
Mufalani
Oracle Ace Member
http://www.mufalani.com.br

Valeu Rodrigo,

Dá pra fazer isso pelo Enterprise Manager também né?

________________________________

  Você pode fazer isso pelo DBMS_SCHEDULER

[...]

  Isso vai exececutar todas as segundas
e quartas 01:00 da madrugada até o dia
23/06/2012.
Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
Oracle
Ace Member
http://www.mufalani.com.br <http://www.mufalani.com.br/>

Galera,

É o
seguinte, tem aplicação aqui no trabalho que é uma AGENDA de compromissos.
Gostaria de
saber como faço com a
seguinte situação:

- > Nesta agenda eu coloco um evento para segunda e quarta
feira, e quero que
durante um tempo estipulado( por 6
meses) isso recorra para as quarta e para as segundas. Como
eu faço isso
no Oracle?

Atenciosamente,

Giovanni.