Milton,

Em bancos 9i e 10g esse aplicativo funciona perfeitamente. Os programadores
já olharam o código fonte e não tem problema algum.
Esse aplicativo foi desenvolvido para que fosse usado um usuário de banco
para fazer a conexão e toda a manipulação de dados. A empresa está
trabalhando para modificar isso, mas como é um conjunto de aplicativos, é
impossível de se fazer isso de uma hora para outra, sem falar que temos que
cuidar do legado também.

Abraço,
Roberto