Eu também não conheço este excel para DOS, o primeiro que eu vi já era
para Win 3.11, mas enfim, seguindo a linha do Chiappa se este excel
tiver a possibilidade de exportar como CSV virtualmente qualquer
programa de hoje em dia pode abrir. Dá até para criar uma external table
dele direto.

[]'s

Paulo

--