Eu estou em SP, e desconheço aqui também quem tenha isso - afinal, estamos
falando de um livro de 2006 traduzido em 2007, já bem antigo, e livrarias de
modo geral não mantém estoques por anos... Vc pode tentar nas lojas de usados,
ou (se tiver mesmo interesse no coiso) comprar a versão original em Inglês, tá
9 doletas e pouco na Amazon (
http://www.amazon.com/Oracle-Language-Pocket-Reference-OReilly/dp/0596514042/ref=sr_1_2?s=books&ie=UTF8&qid=1319813252&sr=1-2
 ) ...

 Eu só não sei porque vc quer um negócio assim velho, que certamente não cobre
nem o PL/SQL 10g, e cuja Totalidade do assunto certamente vc acha de graça no
manual PL/SQL ... Se eu fosse comprar, eu juntava uns trocadinhos mais e
compraria livros de PL/SQL que falam coisas que NÂO estão no manual E que
possuem conteúdo mais atualizado, como o "Oracle PL/SQL Programming: Covers
Versions Through Oracle Database 11g Release 2 (Animal Guide) " , dos mesmos
Autores Steven Feuerstein e  Bill Pribyl,  ou o "Expert PL/SQL Practices: for
Oracle Developers and DBAs", da Editora Apress (de vários Autores reunidos, a
maioria gente boa da área), ou então talvez mesmo o tradicional "Oracle PL/SQL
Programming" do Steve Feuerstein também : a cada poucos anos sai uma Edição
nova desse cara, iirc a mais recente é a 4a ou 5a Edição...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Jefferson Silva <jeff_programador@...>
escreveu