Com quase que absoluta certeza, Não está tudo certo não : essa msg indica que
algum componente não foi encontrado, OU o usuário executor não tem privs
adequados,  OU (o que o pessoal sempre esquece de verificar) está inválido ...
Pode ser um sinônimo, pode ser um stored PL/SQL, pode ser uma permissão
faltante (seja via ROLE, seja executada diretamente via GRANT), pode ser uma
informação de sessão (por exemplo, um CONTEXT) inválido/inexistente, é por
aí... Isso sem falar que, SE a sua aplicação é desenvolvida em Forms (o que vc
não diz), os objetos PL/SQL tem um status mantido,pode ser necessária uma
re-compilação...
 Eu sugiro primeiro começar pelo banco : consulte a DBA_OBJECTS pra ver quem
está inválido, peça COUNTs agrupando pelo tipo de objeto e compare com o
ambiente PROD onde tudo tá rodando, consulte os privilégios do usuário
executor,verifique o status/existência dos objetos que não contém data e não
fazem processamento mas podem ser requeridos durante a execução (como DBLINKS,
DIRECTORIES, Contexts, Sinônimos), etc ...

  Feito isso e nada encontrado, em segundo lugar, se for Forms Verifique o
ambiente (principalmente as variáveis FORMSxx_PATH e  relacionadas), e peça um
Compile all no Forms em questão (pra compilar todos os PL/SQLs do Forms),
apague e regere o .FMX e re-execute.

  Caso nada resolva, aí é DEBUG mesmo, é acionar os recursos de debug que vc
tenha na Aplicação pra saber exatamente o que estava sendo executado quando deu
o erro - se for Aplicação em Forms, vc tem o recurso do Debugger interno ou da
execução passo-a-passo, se for outra coisa aí varia, vc tem que ver o que vc
tem à disposição.... Outra possibilidade é vc fazer uma trace da sessão
executando o Aplicativo, e uma outra seria  vc setar um Evento no database para
quando der o erro vc gerar um dump, com alter system set events '6508 trace
name errorstack level 3'; ....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Elcio Francisco <elciofrancisco@...>
escreveu