felipe,
qual é o usuário que inicia o serviço do banco? é um usuário local ou de
domínio?
sendo um usuário local, este mesmo usuário (mesmo nome) deve existir no outro
servidor onde os arquivos serão gerados, e com a mesma senha.
este é um conceito utilizado no oracle rac em windows, por exemplo.

Responder a