OK MUITO OBRIGADO...

From: José Laurindo
Sent: Thursday, December 08, 2011 3:33 PM
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: [oracle_br] Re:expdp

Quando eu falei diminuir bem, é diminuir para dois, coisa assim, BEM pouco
mesmo, ok ? Estou supondo que vc tem muito poucos parallel slave disponíveis, e
que é isso que tá pegando....
Mas pra comprovar o que é, faz como a gente disse : consulte agora lá as V$ ,
pra ver se não ficou nenhuma sessão 'perdida' de execuções anteriores, E se não
ficou rode de novo, com os params citados (principalmente o status), que aí vc
vai ter mais retornos do que ele está fazendo, ok ? E, claro, Não Deixe de
monitorar essa nova execução nas v$ também, yes ??

--- Em mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br, "Francisco Assis - T.I. -
Globoaves - Cascavel/PR" <chico@...> escreveu

> Ola Chiappa, entao ja rodei com 20 e tabem sem o parallel e mesmo assim fica
> nisto ai,

  • [oracle_br] Re:expdp José Laurindo
    • Re: [oracle_br] Re:e... Francisco Assis - T.I. - Globoaves - Cascavel/PR

Responder a