De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Elcio Francisco
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [oracle_br] Ferramenta de Desenvolvimento

Quando tento conectar o Banco XE pelo PL/SQL DEVELOPER gera o erro :
Access violation at address 67614564 in module 'ORA805.dll'. Write of address
00000160.
Na minha maquina tenho o FORMS 6 instalado e não posso remove-lo agora. Ele usa
essa DLL imagino que seja isso o motivo do erro.
Obrigado pessoal

Elcio Francisco
Analista de Sistemas
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE
         Adote os 3Rs na sua vida: Reduza, Reutilize, Recicle!

--- Em qua, 18/1/12, Marcio - Yahoo <marcio_...@yahoo.com.br