Off-topic Chiappa, qual editor tu costumas usar que possua essas features
mencionadas?
> (com modo colunas, autoidentação, expressões regulares, etc, etc) e com
> syntax coloring (textpad é um)

Eu utilizo o ultraedit e gosto muito. Comprei a licença depois de experimentar
o freeware. Agora algo que sinto falta, que tem no pl/sql developer além de
existir em alguns sites é a feature de "sql beautifier". Conhece algum editor
que já forneça isso?

Abraço!

Att,/Regards,

Vitor Jr.
Infraestrutura / Infrastructure Team
Oracle 11g DBA Certified Professional - OCP
Oracle Database 11g Performance Tuning Certified Expert - OCE
mail, gtalk e msn: vitorj...@gmail.com
skype: vjunior1981