Milton obrigado pelas dicas...

________________________________
De: Milton Bastos Henriquis Jr. <miltonbas...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012 9:27
Assunto: Re: [oracle_br] Configuração do repositorio oracle ODI 11g

Olá Sandro

Eu vou começar em breve a estudar ODI e OBIEE.
Por enquanto ainda não tenho material nenhum, mas pra iniciar vc pode
começar pelo material disponível no site da Oracle:

- Instalation Guide:
http://docs.oracle.com/cd/E21764_01/core.1111/e16453/toc.htm

- Documentação:
http://www.oracle.com/technetwork/middleware/data-integrator/documentation/index.html

Infelizmente não tenho nada além disso, até porque ainda não comecei a
estudar nem trabalhar com a ferramenta.
Em breve espero ganhar conhecimento e publicar posts a respeito no meu blog.

Abraço!

Milton Bastos
miltonbastos.com