Permito sim Mario, tranquilamente.
Minha experiência como consultor, assim como a dos colegas que trabalham comigo
com o "databug"(hehehe) do 10g é de vários bugs. Baseado nisso.
Talvez também por ser "old school" e estar mais acostumado ao exp/imp eu ainda
recomende.
Mas utilizei no 11g o datapump e não tive problemas, inclusive com ganhos de
performance. :)

Att,/Regards,

Vitor Jr.
Infraestrutura / Infrastructure Team
Oracle 11g DBA Certified Professional - OCP
Oracle Database 11g Performance Tuning Certified Expert - OCE
mail, gtalk e msn: vitorj...@gmail.com
skype: vjunior1981