Luciana,
Acredito que você conseguiria utilizar o truncate, mas de uma forma um pouco
mais complexa.
O problema é que o truncate é um DDL, e todo DDL tem um commit "embutido",
correto?
Não fiz teste, mas você já tentou usar "autonomous transaction"?
Talvez tenha que criar uma procedure só para fazer o truncate, mas o benefício
seria interessante.
O principal é que o truncate não gera redolog.

Responder a