[OFF-TOPIC]
Pessoal, desculpa fugir do assunto dentro do tópico abordado pela Luciana,
mas creio que vai ajudar muitos.
A Luciana mencionou não estar recebendo e-mail de todos, o mesmo aconteceu
comigo.
Luciana, em relação ao e-mail você tem 2 opções:

1-Verificar todos os dias sua caixa de SPAM e marcar os e-mails que caem no
filtro como NÃO SENDO UM SPAM.
ou
2-Verificar as mensagens pelo site do grupo

Não sei porque meu filtro anti-spam seleciona alguns usuários como Spam e
outros não. Mas só preciso marcar um "não-spam"  para um usuário específico
1 vez, aí já passa a aceitar todas as próximas mensagens desse usuário.

Talvez o filtro pegue como SPAM quem envie mensagem direto do site, ainda
não consegui entender.
[/OFF-TOPIC]