Márcio, Não necessariamente num export gerado pelo exp a tabela virá com o
tamanho mínimo : se vc informar COMPRESS=N, realmente não haverá mais o efeito
de ser criado um INITIAL EXTENT com o tamanho total/soma de todos os extents da
tabela, ok, MAS aí será respeitado o INITIAL usado quando da criação original
da tabela, que nem sempre é o mínimo possível, é Absolutamente comum vc ter
tabela criadas com INITIAL bem grande num banco de produção, aí o CREATE gerado
pelo exp Vai Sim respeitar o tamanho grandão  e desnecessário da criação
original no database-origem....
   SE isso está acontecendo ( o colega lá que perguntou não diz, mas pelo que
ele fala creio que está ), como eu disse na minha resposta pelo exp tradicional
não tem como alterar tamanho de initial extent, só pelo datapump
(expdp/impdp).... Ou então ao invés de dump ele usa as alternativas que dei na
minha resposta anterior...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Márcio - Grupos Oracle <marcio_cbj@...>
escreveu