Raphael

Quem criou o objeto, não conheço, acho que não.
Mas na DBA_OBJECTS você tem o "owner" do objeto.
E na DBA_TRIGGERS há o "owner" (do trigger) e o "table_owner".

Por que o trigger não foi importado? Provavelmente porque a tabela A.TAB1
não existia no ambiente de destino (ou o usuário B estava sem privilégio
para enxergá-la).

Nunca fiz um export nesse tipo de situação: somente do schema "B", sendo
que há um trigger dele para uma tabela do schema "A"... Precisaria testar,
mas acho que o "export" colocaria no arquivo de dump sim.

[ ]

André