De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Milton Bastos Henriquis Jr.
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] *** Instancia não conecta **

Robson, passar por isso eu acredito que TODOS nós aqui já passamos... rs...
Esse é um erro muito comum de acontecer.

A questão é que acho não há UM motivo simples que cause esse erro.
Teria que se conectar na tua base e ver com muito mais detalhes.

O Fernando Franquini por exemplo passou duas perguntas:
Qual era o status do listener? Qual era o tamanho do LOG do listener?

Essas perguntas são pra tentar fazer um diagnóstico... sem esse diagnóstico
fica complicado de saber a causa do erro.

Att,

http://www.oraclebr.com.br/

Responder a