________________________________
 De: carlos silva <carlos_nsi...@yahoo.com.br>
Para: "oracle_br@yahoogrupos.com.br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 16 de Maio de 2012 8:41
Assunto: Re: [oracle_br] Re: Carreira DBA

Obrigado pessoal pelas dicas... Já aconteceu isso comigo também Rafael.. Na
empresa onde trabalho as vezes surgem vaga para DBA Oracle Jr. mais as vagas
são sempre através de outras consultorias e aqui existe uma burocracia muito
grande para você passar para outra consultoria, sabe como é né...  Estou
estudando bastante sobre Oracle e pretendo logo obter a certificação também
para ver se pelo menos tenho uma oportunidade para ser chamado para uma
entrevista.. rs..

Obrigado e tenham um bom dia.

Att,
Carlos