Grato.

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br] Em
nome de J. Laurindo Chiappa
Enviada em: Thursday, 17 de May de 2012 11:15
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: aplicação de PATCH

Colega, há algum tempo eu já falei sobre isso aqui no grupo mesmo, torno a
repetir : PATCH na Oracle é o termo genérico para correções, para
alterações, e ele primeiro pode ser um one-off patch (ie,uma alteração
específica do RDBMS e/ou do dicionário visando corrigir um bug interno, ele
NUNCA introduz nenhuma nova feature e como é uma correção pequena , ** NÂO
** muda versão de nada em princípio,okdoc ? Outra possibilidade é vc ter um
CPU ou PSU, que vc deve entender como um Conjunto de alterações, que em
princípio não introduzem novas features MAS como mexem bastante eles
tipicamente alteram sub-release do seu binário, ie, o seu software
10.2.0.5.1 pode depois do PSU ou CPU passar para 10.2.0.5.2, digamos,ok? E
temos também o PATCHSET, ie, um conjunto ainda maior e mais abrangente de
correções (que não se limitam à erros graves de segurança, ao contrário do
CPU/PSU), e o PATCHSET altera o major number da sua sub-release , o seu
software 10.2.0.4.x com o patchset passaria para 10.2.0.5.x, digamos...

Então confirme no README desse cara e com o Suporte que realmente esse
sujeito é um ONE-OFF patch, e isso confirmado Certamente ele não vai mudar
nada no seu version number, é uma atuação interna tal como o que esses
patches menores fazem, mesmo...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
, Márcio - Grupos Oracle <marcio_cbj@...> escreveu