Bom dia,

  Centro voltado ao COM são poucos no mundo. Até livros sobre são raros...

   <http://www.dba-oracle.com/cou_oracle_ocm_preparation.htm>
http://www.dba-oracle.com/cou_oracle_ocm_preparation.htm

<http://www.exitcertified.com/oracle-training/database-10g-r2-certified-mast
er-ocm-exam-D46327GC30.html>
http://www.exitcertified.com/oracle-training/database-10g-r2-certified-maste
r-ocm-exam-D46327GC30.html

 Algumas informações e roteiros sobre
<http://www.pythian.com/news/1503/how-to-become-oracle-certified-master-ocm/

http://www.pythian.com/news/1503/how-to-become-oracle-certified-master-ocm/

  Eu conheço pessoalmente o Guilherme Brito (OCM) e o que ele fez foi
estudar e se dedicar e com certeza valeu a pena pela conquista dele.

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani

 <mailto:rodr...@mufalani.com.br> rodr...@mufalani.com.br

 <http://www.mufalani.com.br/> www.mufalani.com.br