Olá Pessoal:
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que enviaram as dicas. Estou
somente dando um feedback, o "duplicate... from active database" com o comando
set newname funcionou belezinha. No meu caso, eu utizei desta maneira, pois meu
banco de dados tem 6Tb, com 1202 datafiles, e eu não poderia impactar os
schedullers dos backups dos outros sistemas fazendo um restore, pois da última
vez que fiz o restore deste sistema em outro ambiente de teste, tive problemas
com o TSM, e ele durou quase 23 horas. No caso do duplicate, ele durou em torno
de 16 horas.

Valeu a todos pela ajuda
Abs.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "marcos" <mva.rocha@...> escreveu