Olá colega,

Dê uma pesquisada nos nosso histórico de e-mails, pois vários colegas tem
perguntado a mesma coisa...
Há poucos dias mais 2 ou 3 colegas também estavam procurando livros em
Português.

1 - ACHO que você não vai achar PDF desses livros na íntegra em português,
sinceramente eu nunca vi;
2 - Mesmo que existisse, não poderíamos publicar aqui na lista, pois é
expressamente proibido compartilhar material pirateado aqui na lista de
e-mails.

O último livro da tua lista está disponível para venda aqui:
http://www.novatemporeal.com.br/ocp-oracle-database-11g-administracao-ii-guia-do-exame-1z0-053-9788577806300

Nessa mesma livraria eu mesmo comprei os 3 livros que vc citou, porém os 2
primeiros parecem ter se esgotado. Vc teria que pesquisar em outras
livrarias, ou quem sabe no site da própria editora:
http://www.grupoa.com.br/site/exatas-sociais-e-aplicadas/2/71/79/serie-oracle.aspx

Um site que vc pode usar como apoio, inclusive com vários resumos pra
estudar pra certificação, e com material todo em Português:

http://certificacaobd.com.br/

Bons estudos!

Att,