Veja a minha outra resposta : se vc está conectado como EXATAMENTE o mesmo
usuário do servidor que instalou e roda o software Oracle (esse usuário
tipicamente se chama oracle mesmo no SO, mas isso não é Obrigatório), e mesmo
assim vc grava no diretório mas o rman não, deixa de ser provável questões de
permissão e passa a ser mais provável OUTROS limites do linux (como ulimits,
disk quotas, qtdade de file handlers, etc, etc), plz CONFIRA com o sysadmin
essas possibilidades....
   Outra coisa é que NEM SEMPRE a mensagem de erro é exata, não é difícil vc
ter (por preguiça de programador) um texto GENÉRICo e GERAL, tipo "FILE NOT
FOUND" , o o erro ser de falta de espaço, de limites, de arquivo em uso , ou o
que for...
 Um teste que vc pode fazer no meio-tempo é escrever um NOVO script, que faça
backup só de um datafile, ou só do controlfile, digamos, e executar, e ver o
que rola ...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Alex Castro <alexlucianocastro@...>
escreveu