Não, não é necessário rodar Nada após o import *** SE *** não houve erros ,
devido à dados já existentes, objeto que não pôde ser criado (por falta de
permissão no usuário fazendo import, por espaço em disco ou o que for)...
 Pode consultar na documentação do import, que vc vai confirmar essa ausência...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Paulo Couto <paulopcto2002@...> escreveu