O banco é 11g rac. Mas a questão era mesmo como mencionei antes (ja está
resolvido)...

________________________________
De: J. Laurindo Chiappa <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Julho de 2012 10:11
Assunto: [oracle_br] Re: Descobrir tabela presente em objetos

Jales, apenas uma obs : vc NÃO dá a versão do RDBMS que vc usa, Não diz se esse
banco foi upgradeado de uma versão ainda mais antiga ou não, e isso via de
regra TEM SIM MUITA IMPORTÂNCIA - no seu cenário, o que pode ocorrer é que até
os primeiros patchsetes da versão 9i, o código-fonte dos triggers NÃO era
gravado na DBA_SOURCE, okdoc ? Então Óbvio, SE o seu banco é 9i ou anterior, OU
SE ele é mais recente mas foi migrado de uma versão 9i ou anterior, Pode Sim
ser que vc não ache mesmo o código-fonte das triggers na DBA_SOURCE,
http://stackoverflow.com/questions/8329529/oracle-triggers-not-showing-in-dba-source
 nos lembra disso, yes ??

--- Em mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br, Jales Jose Moraes
<malphigjjm@...> escreveu