Olá Reginaldo,

de fato, a pós em BD do Infnet passou por problemas. No passado.

Quando assumi a coordenação, em junho, tive uma conversa franca com os alunos e
levantei 17 (dezessete) solicitações de problemas.

Hoje, não resta nenhuma.

Inclusive, todos têm acesso ao material oficial disponibilizado pela Oracle
Academy.

Outro ponto: recentemente propus mudanças na grade e teremos um conjunto de
módulos mais coeso no ano que vem. E garanto que os problemas que tivemos no
passado não voltarão a se repetir.

Você pode se inscrever sem medo. Tenho certeza que o investimento valerá a pena.

Um abraço e conto com você no ano que vem.

Sds
Eduardo Morelli
www.eduardomorelli.com

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Isabele de Araujo Barros <isabele3@...>