caro Wanderson, verifiquei no metalink o ora erro e existe esse doc (ID 4030.1)
que trata do problema e no mesmo lista uma serie de possiveis bugs. espero que
ajude ... fpjr.
 To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
From: miltonbas...@gmail.com
Date: Fri, 17 Aug 2012 14:47:10 -0300
Subject: Re: [oracle_br] Re: Erros no JOB que é executado a cada 2 minutos

      Só um detalhezinho aí que não perguntei antes e vc também não
especificou...

Vc diz que o job é executado a cada 2 minutos.

Esse job FUNCIONA de vez em quando? Ou ele já deu erro logo na primeira

execução?

Se ele já funcionou alguma vez... Quanto tempo ele leva pra ser executado?

Será que por acaso o tempo total de execução dele não é de MAIS de 2

minutos,

e por isso a execução se encavala uma sobre a outra causando consumo

excessivo

de recursos do servidor??

2012/8/17 Wanderson Barrence <wbarre...@gmail.com>

> [...]

> próprio Oracle me envia um e-mail de notificação?

> Att,

> --

> Wanderson Barrence

> DBA Oracle 10g/11g

> Analista de Testes - CBTS

> MSN: wbarre...@hotmail.com

> ICQ: 170821994

> Linkedin: http://br.linkedin.com/in/wbarrence

> RDBMS

> estão

> acessado

> hash-joi,QERHJ

> inteira responsabilidade de seus remetentes.

Att,