Verdade, se precisar Júnior, inverta a tabela interna com a externa.

-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Milton Bastos Henriquis Jr.
Enviada em: Wednesday, 22 de August de 2012 14:42
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Essa é dificirrrr!!!Como fazer consulta com filtros
diferentes para o mesmo campo?

Marcio, a cor do item está na tabela de itens (filha) e não tabela de
pedidos (pai).

Junior, não é nada dificil fazer essa query.
Sabe fazer subselect?

Pena que não tenho nenhuma base disponível aqui pra simular o teu caso e
montar a query pra vc... mas seria mais ou menos isso:

select *
from TPEDIDO_VENDAS
where ID IN
  (select ID_TPEDIDO_VENDAS