________________________________
De: Luis Freitas <lfreita...@yahoo.com>
Para: "oracle_br@yahoogrupos.com.br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 24 de Agosto de 2012 13:51
Assunto: Re: [oracle_br] Re: Instalar EBS 12.0.6 numa Oracle VM.

Jean,

   Eu rodei a 11i numa VM com uns 3Gb, e já ficava apertado, com 4Gb para o
S/O. Com a 12.0 acho meio dificil caber em 2Gb, só com muito ajuste. :-)

   Tem um blog da oracle sobre instalar o vision 12.1, e recomenda 6Gb para a
maquina. Acho que deve ter como colocar em uns 4Gb, menos que isso difícil. Pra
subir uma VM de 4Gb voce precisa de um O/S 64bits.

https://blogs.oracle.com/ptian/entry/oracle_application_r12_12_1

   Se voce estiver disposto a usar a 12.1 em vez de 12.0, ele já listou no blog
todos os pre-reqs e o caminho das pedras.

Atc,
Luis