To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
From: ederson200...@yahoo.com.br
Date: Mon, 10 Sep 2012 19:12:18 +0000
Subject: [oracle_br] Re: Tablespace System

      Alô Alisson,

O comando é este mesmo, pode mandar que é normal.

Um detalhe: Geralmente o que se faz nestes casos é aumentar o tamanho do
datafile atual da System. O motivo que vc quer criar novo datafile é porque
está usando uma área com pouco espaço de disco?

No caso de SYSTEM enchendo, será que algum schema está usando a System? Veja
isto, pois não é uma boa prática, ok?

Ederson Elias

DBA Oracle

http://br.linkedin.com/pub/ederson-elias/24/8b/8b0