Olá Paulo...

Você pode usar um cursor para isso segue um exemplo

-- Created on 25/05/2011 by ALISSON

declare

 cursor boletos_vencidos is

 -- monte aqui seu select

  select r.id_boleto from boleto r

     where r. tipo_contrato = 1

      and trunc(r. dat_vencimento) < = trunc(sysdate-2)

      and r.situacao = 'F'

      and r.liquidado = 'N;

begin

 -- Test statements here

 for c in boletos_vencidos loop

-- monte aqui seu update(s) como quiser usando os campos do cursores...

    update contratos c

     set c.id_boleto = boletos_vencidos. id_boleto;

  commit;

  end loop;

end;

se for uma tabela em produção e muito grande com trigger sugiro usar bulk
collect