Veja se você ainda consegue realizar o flashback.

________________________________
 De: Márcio - Grupos Oracle <marcio_...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 2 de Outubro de 2012 16:01
Assunto: RES: [oracle_br] eliminando linhas com um intervalo de 1.000 linhas

Eu precisei fazer um expurgo de uma tabela também, nela continha 3 milhões
de linhas e foi solicitado para deixar somente o último mês com informações.
Deu em torno de uns 300 - 400 mil linhas por mês, o que eu utilizei foi
deletar as informações com o mês fechado, um DELETE simples.

No caso do Anderson, eu tentaria um DELETE simples de dois em dois dias,
fazendo um bloco PL colocando um comando após o outro, e o commit antes de
iniciar outro DELETE, até chegar os 14 dias que precisam ser deletados.

Márcio Ricardo.