Mário,

Acabei me confundindo com os nomes parecidos, uma vez que tenho mais de um
produto em uso.

As dicas que passei, referen-se ao "Oracle SQL Developer", que é free, em java
(roda o mesmo em Linux e Windows) e tem diversos recursos interessantes, atém
dos relatórios prontos.

Ederson Elias
DBA Oracle
http://br.linkedin.com/pub/ederson-elias/24/8b/8b0