To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
From: rafael.ggas...@gmail.com
Date: Thu, 11 Oct 2012 15:43:44 -0300
Subject: [oracle_br] Dúvida procedure retorno multi linhas

      Boa tarde amigos,

Estou com uma dificuldade e gostaria de auxilio dos colegas.

Na minha empresa, preciso passar executar uma procedure no nosso ERP,

passando por parâmetro datas de inicio e fim, e ela deve me retornar uma

lista de informações com várias linhas. Basicamente, não estou conseguindo

"imprimir" os dados em tela.

Já testei o sql fora da procedure, e ele funciona perfeitamente.

Minha SP está assim:

create or replace

PROCEDURE AFPERGS_RELAT_PRODUC_MED (dt_competencia_inicio varchar2,

dt_competencia_fim varchar2 )

is

      Cursor Cur_Cli Is

SELECT ... FROM TABELA (AQUI EU COLOQUEI O BLOCO SQL. É MEIO GRANDE, ENTÃO

SÓ COLOQUEI UM EXEMPLO)

;

      Reg_Cli Cur_Cli%Rowtype;

Begin

      Open Cur_Cli ;

      Loop

            Fetch Cur_Cli

            Into Reg_Cli;

            Exit When Cur_Cli%NotFound;

            Dbms_Output.Put_Line(Reg_Cli.TIPO_PESSOA);

      End Loop;

      Close Cur_Cli;

END AFPERGS_RELAT_PRODUC_MED;

Se alguém puder me auxiliar..