Obrigado a todos pela atenção, mas o Chiappa matou a charada. Obrigado.

________________________________
 De: J. Laurindo Chiappa <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012 18:21
Assunto: [oracle_br] Re: Data Pump com Network_link

Primeira pergunta, esse dblink é Público ????
http://www.dbas-oracle.com/2011/06/impdp-over-network-using-networklink.html
diz que vc pode receber erro desse tipo que vc mostra, se não o for ...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "raffaell.ti77" <raffaell.ti77@...>
escreveu