________________________________
 De: Welvis Moretto <welvis_doug...@yahoo.com.br>
Para: "oracle_br@yahoogrupos.com.br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 6 de Novembro de 2012 11:25
Assunto: Re: RES: [oracle_br] Re: Atualizar Homologação

Certo, qual a versão de bando e SO?

Já pensou em transportar tablespace?

att,
Welvis Douglas

________________________________
De: Ednilson Silva <ednilson.si...@jbs.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 6 de Novembro de 2012 11:16
Assunto: RES: [oracle_br] Re: Atualizar Homologação

Welvis,

Ate então, eu faço uma copia do banco de produção e re-crio os control files,
mas neste caso o banco tem mais ou menos 190GB e estava pensando numa forma
mais rapida de atualizar esse homologação.

Mas enfim, obrigado pela dica.

Grato

Ednilson