________________________________
 De: Wanderson Barrence <wbarre...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 12 de Novembro de 2012 10:14
Assunto: Re: [oracle_br] Re: Blocos do Sistemas Operacional e Tablespaces com
blocos diferentes

Milton!!!

Então não existe nenhum ganho de performance, caso eu separe as tablespaces
de índices e de dados, mesmo que o tamanho do bloco da tablespace de
índices seja bem maior do que o tamanho do bloco da tablespace de dados??

Att,

--
Wanderson Barrence
DBA Oracle 10g/11g