Eu fiz há coisa de pouco mais de um anoi na En-Sof um treinamento, e também
achei bom : antigamente eles estavam até Acima disso, tavam numa faixa de muito
bom e excelente em tudo - desde infra, cofee-break, instalações, tudo era top -
, mas nesse último treinamento achei que estava num nível apenas satisfatório :
os equipamentos não eram top - usáveis mas nada de especial -, a sala era
comum, sem nenhum recurso extra, as instalações que usamos eram também
satisfatórias, o aombiente era VM remota acessadas num servidor da Oracle,
então tinha alguma oscilaçãozinha (embora de modo geral usável), por aí.....
 O que realmente, seja em que Centro de Treinamento for, dá um diferencial
mesmo , porém, é o Instrutor : então a minha Recomendação é que vc se
certifique de quem será o instrutor, tente obter alguma ref dee com ex-alunos,
se possível , é por aí ...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Márcio - Grupos Oracle <marcio_cbj@...>
escreveu