No meu caso estou usando Windows 7 x64 Ultimate nesse notebook, e o índice de
experiência reportado para o I/O , Processador e RAM são todos acima de 5 (só
os gráficos que se arrastam em 3, o que é esperado num sistema usando GPU
integrada e antiga) , então espero não ter o mesmo resultado, mas só testando
para descobrir : assim que chegar no final eu conto pro pessoal o resultado
obtido....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Ivan Ricardo Schuster <ivanrs79@...>
escreveu

> Chiappa,
>
> Ha algum tempo fiz tentativa parecida, mas ficou muito lento. O
> problema aparentemente não foi com memória, mas com a velocidade do HD
> do notebook.
> A instalação do software, configuração do grid, tudo passou, mas
> quando dava startup no banco, reiniciava as instâncias, Na época
> desisti, tudo muito demorado.
> Em desktop já fiz, funciona blz.
>
> Abraço

> --
> [...]