Bom, no PL/SQL Developer eu já tive uns problemas de debug. O que fiz: Me
conectada diretamente (explicitamente) em uma determinada instância do
ambiente. Assim não dava problema.

Em 28 de novembro de 2012 17:02, Milton Bastos Henriquis Jr. <
miltonbas...@gmail.com> escreveu:

> É RAC?
>
> Aqui funciona normalmente (standalone).

> por

> procedure

***Fabrício Pedroso Jorge.*

Administrador de Banco de Dados
Oracle 11g Certified SQL Expert
Oracle 11g Certified Associate
Oracle 11g Certified Professional
Linux Professional Institute Certified Level I (LPIC-I)
certificacaodb.com.br

*Resumo Profissional:*
http://br.linkedin.com/in/fabriciojorge

*Contatos:*