From: Fabricio Pedroso Jorge <fpjb...@gmail.com>
Subject: Re: [oracle_br] Rotina de extenso em pl-sql Oracle/ enviar email pelo
oracle 10g xe
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Date: Friday, November 30, 2012, 8:12 AM

Ola,

   Qual foi o erro que apareceu durante a execução da procedure? Você pode
postar aqui para ajudar na análise?

Em 30 de novembro de 2012 11:06, afonso moreira <afonso_jalmore...@yahoo.com
> [...]

> Date: Wednesday, November 28, 2012, 6:19 PM
>
> Boa Noite,
>
> Neste post abaixo, existe um exemplo de implementar o envio de e-mail com
> pl/sql:
>

> http://www.cooperati.com.br/wordpress/2012/10/26/oracle-gerando-email-pelo-plsql/
>
> Att,
> Emerson
>
> Em 28 de novembro de 2012 20:14, afonso <afonso_jalmore...@yahoo.com

> conseguindo,

> etc.

> ------------------------------------

> inteira responsabilidade de seus remetentes.

***Fabrício Pedroso Jorge.*

Administrador de Banco de Dados
Oracle 11g Certified SQL Expert
Oracle 11g Certified Associate
Oracle 11g Certified Professional
Linux Professional Institute Certified Level I (LPIC-I)
certificacaodb.com.br

*Resumo Profissional:*
http://br.linkedin.com/in/fabriciojorge

*Contatos:*