Meu único reparo é que o colega lá disse que estava concatenando um CHR(13)
-ie, CR, CarReturn - junto com um CHR(10) - ie, LineFeed, LF - antes de gravar
com UTL_FILE.PUT_LINE : ora, a rotina PUT_LINE por padrão já coloca a string
nativa do SO de finalização de linha por conta própria (um LF, para
Linux/Unix), então afaik a linha dele vai ficar com uma terminação :

CR+LF+LF

(ie, o CR+LF que ele próprio adiciona, MAIS o LF colocado pelo PUT_LINE) - Acho
que ele deveria adicionar só o CR no programa dele, que aí juntaria com o LF do
próprio PUT_LINE e tudo ficaria certinho....

 OBS : é Claro, no caso lá dele era viável se alterar o programa que gerava o
arquivo, mas que fique Claro que se não fosse há trocentas maneiras no SO de se
alterar o arquivo gerado - sendo linux/unix, a gente de cara pensa no comando
tr , ou num sed, e/ou se a alteração puder/for ser feita no Windowss (ie, em
quem recebe o arquivo) provavelmente se faria um scriptinho em powershell...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "ederson2001br" <ederson2001br@...>
escreveu

> Blz Rogério,
>
> Creio ser que fica explicado o seu problema.
>
> Uma vez que vc apontou um path do directory para uma unidade (provavelmente
> NFS/compartilhamento), o UTL_FILE escreve o caracter de NEW_LINE como no
> sistema nativo, isto é, em Linux. Como vc "redirecionou" para um servidor
> Windows, o arquivo acabou chegando lá, mas no formato ASCii nativo do Linux.
>
> Isto dava certo quando os dois servidores eram Windows, no banco e no
> servidor usado pela sua outra aplicação que fazia a leitura do arquivo. Ao
> [...]

Responder a