________________________________
 De: Renato Santos <look-b...@hotmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 2 de Janeiro de 2013 13:42
Assunto: RE: [oracle_br] Problemas no banco

Olá Milton, realmente eu sou bem novato, nossa empresa terceirizou o serviço de
BD, eu sou desenvolvedor mas exatamente hj está difícil contato com a empresa q
presta serviços, por isso estão me cobrando aqui.O "sistema lento" que eu me
referi foi pra tentar dar mais algum parâmetro, pra tentar ajudar mas na
verdade são essas as mensagens que mais me preocupam:
Wed Jan 02 10:47:51 2013AUD: Audit Commit Delay exceeded, written a copy to OS
Audit TrailWed Jan 02 10:47:51 2013AUD: Audit Commit Delay exceeded, written a
[...]
TrailWed Jan 02 10:47:51 2013AUD: Audit Commit Delay exceeded, written a copy
to OS Audit TrailWed Jan 02 10:47:51 2013AUD: Audit Commit Delay exceeded,
written a copy to OS Audit TrailWed Jan 02 10:47:51 2013Archived Log entry
212426 added for thread 1 sequence 212704 ID 0x6b94abf9 dest 1:Thread 1 cannot
allocate new log, sequence
 212706Checkpoint not complete  Current log# 5 seq# 212705 mem# 0:
/u01/oracle/oradata/prd/redo05a.log  Current log# 5 seq# 212705 mem# 1:
/u01/oracle/oradata/prd/redo05b.log
Mas acho que vou pedir pro pessoal esperar, vocês devem saber como que é a
paciência de usuários, rsrs.
Obrigado mesmo assim.
Abs,Renato