é verdade. è que o meu aqui é 2007...

________________________________
De: J. Laurindo Chiappa <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013 15:24
Assunto: [oracle_br] Re: Exportar CLOB

A respeito dos limites do Excel, em
http://office.microsoft.com/en-us/excel-help/excel-specifications-and-limits-HP010342495.aspx
 eu vi que o máximo de uma coluna pode ser 32767 caracteres : SE o seu CLOB
realmente é de no máximo 22 KB, vc não deve ter prob com isso ...

--- Em mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br, "J. Laurindo Chiappa" escreveu