________________________________
 De: J. Laurindo Chiappa <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2013 17:07
Assunto: [oracle_br] Re: Oracle 10g R2 x Windows 2008 R2

Sim, Raphael : justamente por causa das incompatibilidades do installer usado
na release 10.2.0.1, já existiu no technet uma versão 10.2.0.4 já com as
correções demandadas pelo windows mais moderno ( num arquivo chamado
10204-winx64-vista-win2k8-082253.zip iirc), era ESSE cara que deveria ser usado
para instalações em Windows acima de XP (ie, Vista, 7 e Win2008...
Com o fim do período de Suporte Extendido gratuito para o 10gr2, esses arquivos
foram REMOVIDOS do technet e o 10gR2 passou a ser considerado obsoleto/versão
de arquivo - para obter versões arquivadas, vc TEM que ter Suporte Extendido
comprado para essas versões e aí sim vc poderá abrir um Chamado no Suporte e
solicitar a mídia dele, especificando que vc quer a 10.2.0.4 para Windows
2008...
Caso não seja possível/viável abrir Chamado, OU vc tenta ver com o pessoal da
matriz da sua Empresa, com empresas do mesmo grupo, etc, se alguém tem esse
arquivo ou as mídias, OU vc tenta "forçar" essa instalação, rodando-a em modo
de compatibilidade XP e como Administrador - e preferencialmente SEM a opção de
SILENT, para que vc possa ver as msgs....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Raphael Franco  escreveu