Neto, plz RELEIA a minha resposta, onde a documentação diz que é Possível, em
tese :

  "If the job being created will reside in another schema, the job name must be
qualified with the schema name."

  OU SEJA, já que vc tem o texto do DDL, tente simplesmente informar
SCHEMADESTINO.NOMEDOJOB na hora da criação, ao invés de apenas NOMEDOJOB, okdoc
??? Entendido ???

  CASO não dê certo por qqer motivo, aí vc simplesmente CONECTA como o usuário
desejado : penso não ser novidade NENHUMA (é + velho que andar pra frente)
dizer que um usuário DBA ** PODE ** não só criar e dropar mas também ALTERAR
qualquer propriedade de QUALQUER OUTRO usuário, inclusive senhas, então vc :

   a) SALVA a senha atual do usuário desejado
   b) altera a senha para uma outra qualquer
   c) conecta com esse usuário/senha
   d) cria o job nessa conexão, normalmente
   e) conecta novamente como dba e VOLTE a senha do outro usuário como estava

   Sim ????
http://coskan.wordpress.com/2009/03/11/alter-user-identified-by-values-on-11g-without-using-sysuser/
 mostra como ...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "netodba"  escreveu