Rafael, bom dia.

Obrigado pela resposta, a ideia era essa mesmo. Hoje trabalho com SQL
Server e gostaria de me aperfeiçoar profissionalmente na plataforma Oracle,
porem em Salvador é complicado encontrar instituições que ofereçam cursos
de qualidade. A única que encontrei, que é parceiro oficial Oracle, cobra
pelo Workshop I (40 hrs) R$ 3980,00. Eu achei esse valor exagerado, por
isso estou procurando alternativas.

Gerson Jr
+55 71 8615-1590
gersoncjun...@gmail.com