Com certeza, eu também não entendi patavina , principalmente quando ele diz
que "01 de fevereiro deve cair num Domingo" : baixando em
http://office.microsoft.com/pt-br/templates/calendario-anual-de-2013-de-visualizacao-rapida-formato-segunda-a-domingo-TC103704176.aspx
  o modelo com um calendário 2013 com a semana começando na segunda-feira não é
nada disso ...

 Plz mostra aí a SUA função, colega, que algo não tá batendo....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Milton Bastos Henriquis Jr."
<miltonbastos@...> escreveu